Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
Similaridade |
CRS Vun - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI CR&S-Walbro-Dell'Orto Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
77.5 hp a 10000 rpm | Potência | 54 hp a 7000 rpm |
129.38 cv/litro | Potência específica | 82.82 cv/litro |
6.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 5000 rpm |
2.28 kg/hp | Relação peso/potência | 2.5 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-17 69W | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2145 mm | Comprimento | 1980 mm |
1085 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | N/D |
1470 mm | Entre-eixos | 1368 mm |
785 mm | Altura do assento | 780 mm |
135 mm | Vão livre | 150 mm |
177 kg | Peso seco | 135 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | N/D |
17.3 L (327 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (0 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço sugerido em 2011 | U$ 26.180 |
R$ 48.180 | Quanto custaria hoje | R$ 188.481 |
68.9 Difícil | Fator de aquisição | 180.2 |
46.1 Alta | Complexidade mecânica | 30 Média |
213.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 142.2 Médio |
232 Médio | Porte | 0 N/D |
836 XP | Nível de popularidade | 273 XP |
35º | Posição no Ranking | 379º |
20.1 Bom | Custo-Benefício | 5.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Aug/2023 |