Honda SH 300i - 2016
|
Similaridade![]() |
Kawasaki KLR 650 (EFF) - 2015 |
City Scooter | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
279 cm³ (72 mm x 68.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 651 cm³ (100 mm x 83 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
25 hp a 7500 rpm | Potência | 42.1 hp a 7000 rpm |
89.61 cv/litro | Potência específica | 64.67 cv/litro |
2.55 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5000 rpm |
6.76 kg/hp | Relação peso/potência | 4.18 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Monobloco em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 35 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm |
Duplo amortecedor, 102 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 185 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-16 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
130/70-16 | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2131 mm | Comprimento | 2296 mm |
1193 mm | Altura | 1348 mm |
728 mm | Largura | 960 mm |
1438 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
805 mm | Altura do assento | 889 mm |
130 mm | Vão livre | 210 mm |
169 kg | Peso seco | 176 kg |
29.1 km/l | Consumo médio | 29.1 km/l |
9.1 L (265 km) | Tanque e autonomia | 23 L (416 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
70 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.186 | Preço original sugerido | U$ 6.599 |
R$ 41.474 | Quanto custaria hoje | R$ 45.332 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
243º ![]() |
Posição no Ranking | 412º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Feb/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |