BMW G 310 R - 2017 |
Similaridade![]() |
Honda XRE 190 - 2017 |
City Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 184.4 cm³ (61 mm x 63.1 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 16.3 hp a 8500 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 88.39 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 1.68 kgf.m a 6000 rpm |
4.65 kg/hp | Relação peso/potência | 7.79 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 180 mm |
Monoamortecedor, 131 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 240 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 110/90-17 |
2005 mm | Comprimento | 2075 mm |
1080 mm | Altura | 1179 mm |
849 mm | Largura | 821 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1358 mm |
785 mm | Altura do assento | 836 mm |
N/D | Vão livre | 241 mm |
158 kg | Peso seco | 127 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
11 L (330 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (533 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 1 L |
77.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.750 | Preço sugerido em 2017 | U$ 3.132 |
R$ 31.063 | Quanto custaria hoje | R$ 20.482 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
127º ![]() |
Posição no Ranking | 47º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | Dados atualizados em: 23/Aug/2022 |