BMW G 310 R - 2017 |
Similaridade![]() |
Yamaha YZ 250 F (1SMM) - 2018 |
City Naked | Categoria | Off-Road Motocross |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (77 mm x 53.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 13.5:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 35.3 hp a 12470 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 141.2 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | N/D |
4.65 kg/hp | Relação peso/potência | 2.78 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 310 mm |
Monoamortecedor, 131 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 315 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 80/100-21 MS32 |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 100/90-19 MS32 |
2005 mm | Comprimento | 2170 mm |
1080 mm | Altura | 1280 mm |
849 mm | Largura | 825 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
785 mm | Altura do assento | 965 mm |
N/D | Vão livre | 330 mm |
158 kg | Peso seco | 98 kg |
30 km/l | Consumo médio | N/D |
11 L (330 km) | Tanque e autonomia | 7.5 L (0 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
77.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.750 | Preço sugerido em 2017 | U$ 7.699 |
R$ 31.063 | Quanto custaria hoje | R$ 49.079 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
127º ![]() |
Posição no Ranking | 333º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |