BMW G 310 R - 2017
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Similaridade![]() |
Yamaha YZ 250 (1SSN) - 2017 |
City Naked | Categoria | Off-Road Motocross |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (66.4 mm x 72 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | tipo pistão, 1 válvula |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin PWK38S - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 53 hp a 8000 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 212.85 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 5 kgf.m a 7500 rpm |
4.65 kg/hp | Relação peso/potência | 1.81 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 300 mm |
Monoamortecedor, 131 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 315 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 80/100-21 51M |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 110/90-19 62M |
2005 mm | Comprimento | 2147 mm |
1080 mm | Altura | 1299 mm |
849 mm | Largura | 827 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1446 mm |
785 mm | Altura do assento | 976 mm |
N/D | Vão livre | 367 mm |
158 kg | Peso seco | 96 kg |
30 km/l | Consumo médio | N/D |
11 L (330 km) | Tanque e autonomia | 8 L (0 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 0.8 L |
77.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.750 | Preço original sugerido | U$ 7.399 |
R$ 31.063 | Quanto custaria hoje | R$ 48.387 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
131º ![]() |
Posição no Ranking | 253º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |