BMW G 310 R - 2017 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
City Naked | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 47 hp a 7100 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 4000 rpm |
4.65 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor, 131 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2005 mm | Comprimento | 2122 mm |
1080 mm | Altura | 1024 mm |
849 mm | Largura | 744 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
785 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 174 mm |
158 kg | Peso seco | 198 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
11 L (330 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (250 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
77.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.750 | Preço sugerido em 2017 | U$ 5.999 |
R$ 31.063 | Quanto custaria hoje | R$ 38.242 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
127º ![]() |
Posição no Ranking | 150º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |