|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.6:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
34 hp a 9500 rpm |
Potência |
61 hp a 7500 rpm |
108.63 cv/litro |
Potência específica |
93.99 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
6.4 kgf.m a 6600 rpm |
4.65 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.52 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 131 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS |
110/70-R17 |
Pneu dianteiro |
120/70-R18 59H |
150/60-R17 |
Pneu traseiro |
160/60-R17 69H |
2005 mm |
Comprimento |
2310 mm |
1080 mm |
Altura |
1100 mm |
849 mm |
Largura |
880 mm |
1374 mm |
Entre-eixos |
1575 mm |
785 mm |
Altura do assento |
705 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
158 kg |
Peso seco |
215 kg |
30 km/l |
Consumo médio |
21.3 km/l |
11 L (330 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (298 km) |
1.65 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
77.3 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.750 |
Preço original sugerido |
U$ 7.499 |
R$ 30.280 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.330 |
27.5 Moderado
|
Fator de Aquisição |
46.9 Difícil |
31.6 Média |
Complexidade Mecânica |
33.9 Alta |
143 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
160 Médio |
211 Médio
|
Porte |
308 Médio
|
510
|
Nível de popularidade |
840
|
125º
|
Posição no Ranking |
26º
|
29 Bom |
Custo-Benefício |
32.2 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a G 310 R |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan EN 650 S ABS (DKF)
|
|
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |