Yamaha MT03 ABS (B055) - 2017 |
Similaridade |
Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
321 cm³ (68 mm x 44.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
42 hp a 10750 rpm | Potência | 72.1 hp a 8500 rpm |
130.84 cv/litro | Potência específica | 111.09 cv/litro |
3 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 7000 rpm |
4 kg/hp | Relação peso/potência | 2.41 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2090 mm | Comprimento | 2100 mm |
1035 mm | Altura | 1100 mm |
745 mm | Largura | 760 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
780 mm | Altura do assento | 785 mm |
160 mm | Vão livre | 140 mm |
168 kg | Peso seco | 174 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
14 L (420 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (313 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.655 | Preço sugerido em 2017 | U$ 6.370 |
R$ 30.442 | Quanto custaria hoje | R$ 46.911 |
30.9 Moderado | Fator de aquisição | 51.7 Difícil |
34.9 Alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
174.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 189.6 Alto |
204 Médio | Porte | 218 Médio |
1.234 XP | Nível de popularidade | 743 XP |
5º | Posição no Ranking | 57º |
45.3 Excelente | Custo-Benefício | 24.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Vazamento no tanque de combustível devido a falha na solda (recall Austrália) / A corrosão dos terminais elétricos do interruptor causando perda de energia elétrica e parada do motor (recall Austrália e Brasil) / Vazamento na mangueira do radiador (recall Brasil) / Desvio do furo de fixação do suporte do tanque, podendo ocasionar trinca e vazamento de combustível (recall Brasil) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |