Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
Similaridade![]() |
Yamaha XV 950 SCR Bolt Scrambler - 2018 |
Sport Trail | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 54.3 hp a 5500 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 57.64 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 4.38 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 140/80-R17 69H |
2250 mm | Comprimento | 2255 mm |
1407 mm | Altura | 1170 mm |
907 mm | Largura | 895 mm |
1512 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
837 mm | Altura do assento | 830 mm |
182 mm | Vão livre | 145 mm |
201 kg | Peso seco | 238 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 13 L (260 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 115 g/km |
U$ 9.160 | Preço sugerido em 2011 | U$ 8.699 |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | R$ 55.453 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
23º ![]() |
Posição no Ranking | 559º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 04/Aug/2023 |