BMW R 1200 GS - 2017 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XCa - 2018 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
125 hp a 7750 rpm | Potência | 94 hp a 9500 rpm |
106.84 cv/litro | Potência específica | 117.5 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 8050 rpm |
1.8 kg/hp | Relação peso/potência | 2.21 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm |
Monobraço cardã regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
170/60-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2207 mm | Comprimento | 2215 mm |
1430 mm | Altura | 1390 mm |
953 mm | Largura | 805 mm |
1507 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
850 mm | Altura do assento | 840 mm |
187 mm | Vão livre | N/D |
225 kg | Peso seco | 208 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
20 L (374 km) | Tanque e autonomia | 19 L (403 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
49 g/km | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 21.850 | Preço sugerido em 2017 | U$ 15.850 |
R$ 142.891 | Quanto custaria hoje | R$ 101.038 |
210.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 142.5 |
46.7 Alta | Complexidade mecânica | 44.9 Alta |
245.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 219.4 Alto |
402 Grande | Porte | 312 Médio |
555 XP | Nível de popularidade | 599 XP |
130º | Posição no Ranking | 110º |
9.1 Ruim | Custo-Benefício | 11 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |