Honda CB 250 Twister ABS - 2017 |
Similaridade![]() |
Yamaha XT 660 Z Ténéré (11D9) - 2012 |
City Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
249.5 cm³ (71 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
22.4 hp a 7500 rpm | Potência | 48 hp a 6000 rpm |
89.78 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
2.24 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 5.95 kgf.m a 5500 rpm |
6.12 kg/hp | Relação peso/potência | 3.88 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor, 108 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/70-R17 54H | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
140/70-R17 66H | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2065 mm | Comprimento | 2240 mm |
1072 mm | Altura | 1477 mm |
753 mm | Largura | 900 mm |
1386 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
784 mm | Altura do assento | 899 mm |
192 mm | Vão livre | 260 mm |
137 kg | Peso seco | 186 kg |
26.7 km/l | Consumo médio | 26.7 km/l |
16.5 L (441 km) | Tanque e autonomia | 22 L (539 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.424 | Preço sugerido em 2017 | U$ 7.295 |
R$ 22.392 | Quanto custaria hoje | R$ 53.723 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
11º ![]() |
Posição no Ranking | 25º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Dados atualizados em: 23/Aug/2022 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |