|
Similaridade
|
|
|
City Scooter |
Categoria |
City Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
forçada a ar |
Arrefecimento |
a ar |
125 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
250 cm³ (66 mm x 73 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
9.8 hp a 8000 rpm |
Potência |
17.6 hp a 7500 rpm |
78.4 cv/litro |
Potência específica |
70.4 cv/litro |
1 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
1.8 kgf.m a 5500 rpm |
9.39 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.64 kg/hp |
12 V 3 Ah |
Bateria |
12V |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
CVT, 1 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Centrífuga a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Tubular inferior em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 90 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 0 mm |
Monoamortecedor, 80 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco simples, 200 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 160 mm , 1 pistão |
80/80-14 |
Pneu dianteiro |
90/90-18 51P |
80/80-14 |
Pneu traseiro |
110/90-17 60P |
1870 mm |
Comprimento |
2075 mm |
1070 mm |
Altura |
1055 mm |
685 mm |
Largura |
755 mm |
1260 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
775 mm |
Altura do assento |
735 mm |
135 mm |
Vão livre |
170 mm |
92 kg |
Peso seco |
152 kg |
41.3 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
4 L (165 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (390 km) |
0.8 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.500 |
Preço original sugerido |
U$ 5.400 |
R$ 15.387 |
Quanto custaria hoje |
R$ 32.376 |
9.3 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
24.2 Moderado |
20.2 Média |
Complexidade Mecânica |
19.4 Média |
81.7 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
83 Baixo |
91 Subcompacto
|
Porte |
175 Compacto
|
165.2
|
Nível de popularidade |
65.2
|
223º
|
Posição no Ranking |
550º
|
25.4 Bom |
Custo-Benefício |
14.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha no cabeamento do velocímetro devido a atrito com o guidão, podendo ocasionar desligamento da parte elétrica e do motor (recall no Brasil) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a NEO 125 |
Sua escolha |
Prefiro a W 250
|
|
Dados atualizados em: 19/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |