![]() Kawasaki Vulcan EN 500 A Classic - 1995 |
Similaridade![]() |
Dafra Kansas 150 - 2008 |
Cruiser Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
498 cm³ (74 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 150 cm³ (62 mm x 49.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
2 carburadores Keihin CVK34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador CPZ27 Ø 27 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
50.3 hp a 9800 rpm | Potência | 13.1 hp a 8400 rpm |
101 cv/litro | Potência específica | 87.33 cv/litro |
4.7 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.13 kgf.m a 7100 rpm |
3.7 kg/hp | Relação peso/potência | 8.7 kg/hp |
12V 12 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 36 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 110 mm |
Disco simples, 300 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 238 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/90-19 57S | Pneu dianteiro | 2.75-18 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 3.50-16 |
2265 mm | Comprimento | 2070 mm |
1230 mm | Altura | 1122 mm |
840 mm | Largura | 580 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
730 mm | Altura do assento | 830 mm |
130 mm | Vão livre | 170 mm |
186 kg | Peso seco | 114 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
11 L (234 km) | Tanque e autonomia | 11.6 L (365 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.649 | Preço sugerido em 1995 | U$ 1.722 |
R$ 47.274 | Quanto custaria hoje | R$ 13.818 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
261º ![]() |
Posição no Ranking | 136º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do quadro modelos 2008-2009 |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 30/Dec/2020 |