Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2005 |
Similaridade![]() |
Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
39 hp a 6500 rpm | Potência | 14.9 hp a 8000 rpm |
66.9 cv/litro | Potência específica | 91.58 cv/litro |
5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6000 rpm |
5.26 kg/hp | Relação peso/potência | 7.85 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor, 89 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 106 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 80/100-18 47P |
170/80-15 | Pneu traseiro | 100/80-18 59P |
2356 mm | Comprimento | 2032 mm |
1125 mm | Altura | 1087 mm |
850 mm | Largura | 739 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
690 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | 196 mm |
205 kg | Peso seco | 117 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (596 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.449 | Preço sugerido em 2005 | U$ 2.957 |
R$ 46.420 | Quanto custaria hoje | R$ 18.850 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
68º ![]() |
Posição no Ranking | 32º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |