Boss Hoss BHC-3 LS3 - 2017 |
Similaridade |
Ducati XDiavel S - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 8 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
6200 cm³ (103.2 mm x 92 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 32 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
MPSFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
445 hp a 5750 rpm | Potência | 152 hp a 9500 rpm |
71.77 cv/litro | Potência específica | 120.44 cv/litro |
61.5 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 12.85 kgf.m a 5000 rpm |
1.09 kg/hp | Relação peso/potência | 1.45 kg/hp |
12 V 60 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Semi-auto, 2 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 63 mm, 89 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 330 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
300/35-16 | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2616 mm | Comprimento | 2310 mm |
N/D | Altura | 1133 mm |
N/D | Largura | 755 mm |
2032 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
673 mm | Altura do assento | 755 mm |
114 mm | Vão livre | N/D |
483 kg | Peso seco | 220 kg |
10.2 km/l | Consumo médio | 10.2 km/l |
32 L (326 km) | Tanque e autonomia | 18 L (340 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
227.4 g/km | Emissão de CO² | 124 g/km |
U$ 64.700 | Preço sugerido em 2017 | U$ 24.295 |
R$ 423.113 | Quanto custaria hoje | R$ 154.872 |
916.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 211.4 |
68 Muito alta | Complexidade mecânica | 43.2 Alta |
579.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 286.4 Alto |
0 N/D | Porte | 290 Médio |
247 XP | Nível de popularidade | 236 XP |
415º | Posição no Ranking | 429º |
7.6 Ruim | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Aug/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |