Boss Hoss BHC-3 LS3 - 2017 |
Similaridade![]() |
Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Sport Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 8 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
6200 cm³ (103.2 mm x 92 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 32 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPSFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
445 hp a 5750 rpm | Potência | 93.5 hp a 6100 rpm |
71.77 cv/litro | Potência específica | 77.84 cv/litro |
61.5 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5600 rpm |
1.09 kg/hp | Relação peso/potência | 2.11 kg/hp |
12 V 60 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Semi-auto, 2 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 63 mm, 89 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 330 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
300/35-16 | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2616 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
2032 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
673 mm | Altura do assento | 797 mm |
114 mm | Vão livre | N/D |
483 kg | Peso seco | 197 kg |
10.2 km/l | Consumo médio | 10.2 km/l |
32 L (326 km) | Tanque e autonomia | 15 L (249 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
227.4 g/km | Emissão de CO² | 13.9 g/km |
U$ 64.700 | Preço sugerido em 2017 | U$ 9.545 |
R$ 423.113 | Quanto custaria hoje | R$ 93.910 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
411º ![]() |
Posição no Ranking | 635º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Aug/2023 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |