Kymco Downtown 300i ABS - 2017 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013 |
City Scooter | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
298 cm³ (72.7 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
29.7 hp a 8000 rpm | Potência | 39 hp a 11000 rpm |
99.66 cv/litro | Potência específica | 131.76 cv/litro |
3 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 10000 rpm |
5.62 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 132 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/80-14 M/C 58S | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/70-13 M/C 64S | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2205 mm | Comprimento | 2015 mm |
1390 mm | Altura | 1100 mm |
815 mm | Largura | 715 mm |
1553 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
810 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
167 kg | Peso seco | 164 kg |
28.1 km/l | Consumo médio | 28.1 km/l |
12.5 L (351 km) | Tanque e autonomia | 17 L (500 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
90 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 4.799 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 34.550 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
152º ![]() |
Posição no Ranking | 92º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 29/Jun/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |