Kymco Downtown 300i ABS - 2017
|
Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman ABS (L7) - 2017 |
City Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
298 cm³ (72.7 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
29.7 hp a 8000 rpm | Potência | 31 hp a 6300 rpm |
99.66 cv/litro | Potência específica | 77.5 cv/litro |
3 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 3.67 kgf.m a 4800 rpm |
5.62 kg/hp | Relação peso/potência | 6.55 kg/hp |
12 V | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 99 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS |
120/80-14 M/C 58S | Pneu dianteiro | 120/70-15 M/C 56S |
150/70-13 M/C 64S | Pneu traseiro | 150/70-13 M/C 64S |
2205 mm | Comprimento | 2235 mm |
1390 mm | Altura | 1350 mm |
815 mm | Largura | 765 mm |
1553 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
810 mm | Altura do assento | 755 mm |
140 mm | Vão livre | 125 mm |
167 kg | Peso seco | 203 kg |
28.1 km/l | Consumo médio | 28.1 km/l |
12.5 L (351 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (402 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
90 g/km | Emissão de CO² | 91 g/km |
U$ 5.399 | Preço original sugerido | U$ 8.099 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 52.964 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
153º ![]() |
Posição no Ranking | 650º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 29/Jun/2022 | Dados atualizados em: 12/Dec/2019 |