Kymco Downtown 300i ABS - 2017 |
Similaridade |
BMW G 310 GS - 2019 |
City Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
298 cm³ (72.7 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
29.7 hp a 8000 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
99.66 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
3 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 7500 rpm |
5.62 kg/hp | Relação peso/potência | 4.68 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 180 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/80-14 M/C 58S | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
150/70-13 M/C 64S | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2205 mm | Comprimento | 2075 mm |
1390 mm | Altura | 1230 mm |
815 mm | Largura | 880 mm |
1553 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
810 mm | Altura do assento | 836 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
167 kg | Peso seco | 159 kg |
28.1 km/l | Consumo médio | 28.1 km/l |
12.5 L (351 km) | Tanque e autonomia | 11 L (331 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
90 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 5.795 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 35.985 |
28.7 Moderado | Fator de aquisição | 39 Moderado |
28 Média | Complexidade mecânica | 36.6 Alta |
128.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 142.9 Médio |
243 Médio | Porte | 243 Médio |
513 XP | Nível de popularidade | 541 XP |
150º | Posição no Ranking | 137º |
26.4 Bom | Custo-Benefício | 22.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) |
Dados atualizados em: 29/Jun/2022 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |