BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Similaridade |
Honda NC 700 XA (XAC) - 2012 |
Sport Trail | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 80 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
80 hp a 6250 rpm | Potência | 47.6 hp a 6250 rpm |
93.79 cv/litro | Potência específica | 71.04 cv/litro |
9 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 4750 rpm |
2.66 kg/hp | Relação peso/potência | 4.24 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 153 mm |
Monoamortecedor, 219 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2305 mm | Comprimento | 2210 mm |
1356 mm | Altura | 1280 mm |
922 mm | Largura | 830 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
890 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
213 kg | Peso seco | 202 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
15 L (315 km) | Tanque e autonomia | 14 L (378 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
95.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.135 | Preço sugerido em 2019 | U$ 6.999 |
R$ 100.194 | Quanto custaria hoje | R$ 51.543 |
128.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 56.5 Difícil |
40.9 Alta | Complexidade mecânica | 36 Alta |
182.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 122.8 Médio |
403 Grande | Porte | 308 Médio |
356 XP | Nível de popularidade | 750 XP |
293º | Posição no Ranking | 53º |
10.6 Mediano | Custo-Benefício | 22.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de combustível (recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 25/Sep/2024 |