Kasinski Mirage GV 250 Premier - 2005 |
Similaridade |
Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS26HU82 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
29.4 hp a 9000 rpm | Potência | 21 hp a 8000 rpm |
118.07 cv/litro | Potência específica | 84.68 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 3,00-18 47P |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 130/90-15 66P |
2270 mm | Comprimento | 2190 mm |
1090 mm | Altura | 1140 mm |
800 mm | Largura | 815 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
700 mm | Altura do assento | 685 mm |
155 mm | Vão livre | 145 mm |
155 kg | Peso seco | 139 kg |
23.5 km/l | Consumo médio | 23.5 km/l |
14 L (329 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (261 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.499 | Preço sugerido em 2005 | U$ 3.399 |
R$ 29.808 | Quanto custaria hoje | R$ 31.199 |
28.3 Moderado | Fator de aquisição | 27.8 Moderado |
32.3 Alta | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
146.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.2 Médio |
197 Compacto | Porte | 170 Compacto |
721 XP | Nível de popularidade | 1.045 XP |
62º | Posição no Ranking | 13º |
23.6 Bom | Custo-Benefício | 27.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator | Defeitos Prováveis | Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |