Kawasaki ZR 250 Balius II - 2005 |
Similaridade![]() |
Hyosung Exiv GD 250 N - 2018 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.4 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
39.5 hp a 14000 rpm | Potência | 28 hp a 9500 rpm |
158.63 cv/litro | Potência específica | 112.27 cv/litro |
2.1 kgf.m a 13000 rpm | Torque | 2.45 kgf.m a 7000 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 5.11 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 37 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
110/70-17(54H) | Pneu dianteiro | 110/70-17 54S |
140/70-17(66H) | Pneu traseiro | 150/60-17 66S |
2070 mm | Comprimento | 1955 mm |
1090 mm | Altura | 1045 mm |
735 mm | Largura | 795 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
745 mm | Altura do assento | 780 mm |
141 mm | Vão livre | 135 mm |
151 kg | Peso seco | 143 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
14 L (0 km) | Tanque e autonomia | 11 L (385 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.495 | Preço sugerido em 2005 | U$ 3.586 |
R$ 55.331 | Quanto custaria hoje | R$ 22.860 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
478º ![]() |
Posição no Ranking | 431º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 14/Mar/2022 |