Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
61 hp a 7500 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
93.99 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
6.4 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.52 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-R18 59H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
160/60-R17 69H | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2310 mm | Comprimento | 2360 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
880 mm | Largura | N/D |
1575 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
705 mm | Altura do assento | 673 mm |
130 mm | Vão livre | 117 mm |
215 kg | Peso seco | 294 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
14 L (298 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 12.999 |
R$ 46.567 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
48.2 Difícil | Fator de aquisição | 85.8 Difícil |
33.9 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
160 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.2 Médio |
308 Médio | Porte | 0 N/D |
921 XP | Nível de popularidade | 1.003 XP |
26º | Posição no Ranking | 17º |
32.3 Excelente | Custo-Benefício | 27.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |