|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
65 hp a 5500 rpm |
Potência |
72 hp a 4800 rpm |
61.15 cv/litro |
Potência específica |
52.94 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm |
Torque |
11.7 kgf.m a 3200 rpm |
3.54 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.38 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 160 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 295 mm , 2 pistões |
Disco simples, 267 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
110/90-19 62H |
170/60-ZR17 72W |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2200 mm |
Comprimento |
2330 mm |
1140 mm |
Altura |
1220 mm |
800 mm |
Largura |
770 mm |
1530 mm |
Entre-eixos |
1620 mm |
812 mm |
Altura do assento |
735 mm |
168 mm |
Vão livre |
145 mm |
230 kg |
Peso seco |
243 kg |
16.5 km/l |
Consumo médio |
14.8 km/l |
20 L (330 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (192 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.080 |
Preço original sugerido |
U$ 7.399 |
R$ 87.535 |
Quanto custaria hoje |
R$ 75.237 |
85.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.4 Difícil |
31.1 Média |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
133.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
135.1 Médio |
329 Grande
|
Porte |
320 Grande
|
882
|
Nível de popularidade |
602
|
27º
|
Posição no Ranking |
104º
|
19.8 Mediano |
Custo-Benefício |
20.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a BT 1100 Bulldog (5JN2) |
Sua escolha |
Prefiro a VS 1400 Intruder (GLPR)
|
|
Dados atualizados em: 20/May/2024 | |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |