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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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3 cilindros paralelos |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
2294 cm³ (101.6 mm x 94.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
2294 cm³ (101.6 mm x 94.3 mm) |
DOHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
146 hp a 5750 rpm |
Potência |
146 hp a 5750 rpm |
63.64 cv/litro |
Potência específica |
63.64 cv/litro |
22.54 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
22.54 kgf.m a 2750 rpm |
2.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.18 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 105 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 105 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões +ABS |
150/80-R17 |
Pneu dianteiro |
150/80-R17 |
240/50-R16 |
Pneu traseiro |
240/50-R16 |
2500 mm |
Comprimento |
2500 mm |
1165 mm |
Altura |
1165 mm |
970 mm |
Largura |
970 mm |
1695 mm |
Entre-eixos |
1695 mm |
750 mm |
Altura do assento |
750 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
319 kg |
Peso seco |
319 kg |
18.8 km/l |
Consumo médio |
18.8 km/l |
24 L (451 km) |
Tanque e autonomia |
24 L (451 km) |
5.9 L |
Reservatório de óleo |
5.9 L |
202.1 g/km |
Emissão de
CO² |
202.1 g/km |
U$ 14.999 |
Preço original sugerido |
U$ 14.999 |
R$ 105.510 |
Quanto custaria hoje |
R$ 105.510 |
139.7 Muito Difícil
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Fator de Aquisição |
139.7 Muito Difícil |
42.1 Alta |
Complexidade Mecânica |
42.1 Alta |
231.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
231.9
Alto |
580 Gigante
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Porte |
580 Gigante
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263
|
Nível de popularidade |
263
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372º
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Posição no Ranking |
372º
|
18.6 Mediano |
Custo-Benefício |
18.6 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falhas no retificador nos modelos 2006 a 2009 / falhas no interruptor de ignição devido a excesso de energia / painel de instrumentos se apaga indevidamente devendo ser reiniciado / ECU pode falhar em altos regimes causando o travamento de bicos injetores / vazamento de óleo na unidade de acionamento causando falhas na transmissão final |
Defeitos Prováveis | Falhas no retificador nos modelos 2006 a 2009 / falhas no interruptor de ignição devido a excesso de energia / painel de instrumentos se apaga indevidamente devendo ser reiniciado / ECU pode falhar em altos regimes causando o travamento de bicos injetores / vazamento de óleo na unidade de acionamento causando falhas na transmissão final |
Prefiro a Rocket III Roadster |
Sua escolha |
Prefiro a Rocket III Roadster
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Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |