Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Similaridade![]() |
Dafra NH 300 - 2023 |
Sport Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 278.3 cm³ (75 mm x 63 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 25.2 hp a 7500 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 90.55 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 2.45 kgf.m a 6000 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 6.11 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 145 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 228 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 222 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 130/80-17 65H |
2200 mm | Comprimento | 2068 mm |
1140 mm | Altura | 1357 mm |
800 mm | Largura | 900 mm |
1530 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
812 mm | Altura do assento | 800 mm |
168 mm | Vão livre | 180 mm |
230 kg | Peso seco | 154 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 11 L (303 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 1.55 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.080 | Preço sugerido em 2003 | U$ 4.770 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 26.473 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
29º ![]() |
Posição no Ranking | 360º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 |