Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade |
BMW G 650 GS - 2013 |
Sport Vintage | Categoria | Dual Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
47 hp a 7250 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
4.43 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2119 mm | Comprimento | 2165 mm |
1067 mm | Altura | 1770 mm |
789 mm | Largura | 920 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
804 mm | Altura do assento | 780 mm |
174 mm | Vão livre | N/D |
208 kg | Peso seco | 175 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
13.7 L (274 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 5.799 | Preço sugerido em 2018 | U$ 7.850 |
R$ 36.967 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
36.9 Moderado | Fator de aquisição | 51 Difícil |
33 Alta | Complexidade mecânica | 29.8 Média |
122.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 131.6 Médio |
280 Médio | Porte | 272 Médio |
1.148 XP | Nível de popularidade | 709 XP |
8º | Posição no Ranking | 65º |
44.2 Excelente | Custo-Benefício | 24.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |