Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade![]() |
Triumph Thruxton 900 - 2012 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.9:1 |
47 hp a 7100 rpm | Potência | 68 hp a 7400 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 78.61 cv/litro |
5.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 7 kgf.m a 5800 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 130/80-R17 |
2122 mm | Comprimento | 2150 mm |
1024 mm | Altura | 1095 mm |
744 mm | Largura | 830 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
790 mm | Altura do assento | 820 mm |
174 mm | Vão livre | N/D |
198 kg | Peso seco | 230 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 16 L (328 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2018 | U$ 8.799 |
R$ 38.242 | Quanto custaria hoje | R$ 64.799 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
151º ![]() |
Posição no Ranking | 414º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 26/Jun/2024 |