Harley-Davidson XL 1200 X Forty Eight - 2013 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Deluxe 103 FLSTN - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | N/D |
54.7 cv/litro | Potência específica | N/D |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 147 mm |
Duplo amortecedor regulável, 41 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 259 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | MT90-16 72H |
150/80-B16 | Pneu traseiro | MU85-B16 77H |
2250 mm | Comprimento | 2405 mm |
N/D | Altura | N/D |
845 mm | Largura | N/D |
1519 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
660 mm | Altura do assento | 658 mm |
99 mm | Vão livre | 122 mm |
251 kg | Peso seco | 315 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
7.9 L (161 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 10.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 17.149 |
R$ 76.307 | Quanto custaria hoje | R$ 126.292 |
66.8 Difícil | Fator de aquisição | 117.8 |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 29.7 Média |
128.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 15.6 Baixo |
315 Médio | Porte | 0 N/D |
487 XP | Nível de popularidade | 683 XP |
175º | Posição no Ranking | 75º |
23.3 Bom | Custo-Benefício | 18.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |