Kawasaki KLE 300 Versys-X ABS - 2017 |
Similaridade |
Honda CBX 750 F - 1984 |
City Trail | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (67 mm x 53 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
40 hp a 11500 rpm | Potência | 91 hp a 9500 rpm |
135.14 cv/litro | Potência específica | 121.82 cv/litro |
2.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 7.1 kgf.m a 8500 rpm |
3.98 kg/hp | Relação peso/potência | 2.4 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 115 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
100/90-19 M/C 57S | Pneu dianteiro | 110/90-16 |
130/80-17 M/C 65S | Pneu traseiro | 130/80-18 |
2170 mm | Comprimento | 2146 mm |
1390 mm | Altura | N/D |
860 mm | Largura | N/D |
1450 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
845 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
159 kg | Peso seco | 218 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
17 L (415 km) | Tanque e autonomia | 22 L (275 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
103 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 3.805 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 45.595 |
38.5 Moderado | Fator de aquisição | 65.6 Difícil |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 46 Alta |
175.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 219.4 Alto |
251 Médio | Porte | 0 N/D |
598 XP | Nível de popularidade | 299 XP |
110º | Posição no Ranking | 350º |
23.5 Bom | Custo-Benefício | 12 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no tensor da corrente de comando / Desgaste no tensor de mola guia da corrente acionadora do alternador e motor de partida |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 21/Aug/2024 |