Kawasaki KLE 300 Versys-X ABS - 2017 |
Similaridade |
BMW G 310 GS - 2019 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
40 hp a 11500 rpm | Potência | 34 hp a 9500 rpm |
135.14 cv/litro | Potência específica | 108.63 cv/litro |
2.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2.86 kgf.m a 7500 rpm |
3.98 kg/hp | Relação peso/potência | 4.68 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 180 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 M/C 57S | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
130/80-17 M/C 65S | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2170 mm | Comprimento | 2075 mm |
1390 mm | Altura | 1230 mm |
860 mm | Largura | 880 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
845 mm | Altura do assento | 836 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
159 kg | Peso seco | 159 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
17 L (415 km) | Tanque e autonomia | 11 L (331 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.65 L |
103 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 5.795 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 35.985 |
38.5 Moderado | Fator de aquisição | 39 Moderado |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 36.6 Alta |
175.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 142.9 Médio |
251 Médio | Porte | 243 Médio |
596 XP | Nível de popularidade | 540 XP |
109º | Posição no Ranking | 136º |
23.5 Bom | Custo-Benefício | 22.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |