Harley-Davidson XG 500 Street - 2017 |
Similaridade![]() |
Honda CB 1000 R (D) - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
493.3 cm³ (69 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Mikuni Ø 35 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
33 hp a rpm | Potência | 125.1 hp a 10000 rpm |
66.9 cv/litro | Potência específica | 125.35 cv/litro |
4.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 7750 rpm |
6.76 kg/hp | Relação peso/potência | 1.63 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 37 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 88.9 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 128 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
100/80-R17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
100/75-R17 | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2215 mm | Comprimento | 2105 mm |
N/D | Altura | 1090 mm |
N/D | Largura | 760 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
719 mm | Altura do assento | 825 mm |
144 mm | Vão livre | 130 mm |
223 kg | Peso seco | 204 kg |
27.3 km/l | Consumo médio | 27.3 km/l |
13.2 L (360 km) | Tanque e autonomia | 17 L (240 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 7.194 | Preço sugerido em 2017 | U$ 11.760 |
R$ 47.046 | Quanto custaria hoje | R$ 84.665 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
582º ![]() |
Posição no Ranking | 19º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |