|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
749 cm³ (85 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
68.4 hp a 8750 rpm |
Potência |
74.8 hp a 9000 rpm |
91.32 cv/litro |
Potência específica |
108.56 cv/litro |
6.6 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 6500 rpm |
3.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.49 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-R17 V |
Pneu dianteiro |
120/70 ZR 17 58V |
160/60-R17 V |
Pneu traseiro |
180/55 ZR 17 73V |
2131 mm |
Comprimento |
2075 mm |
N/D |
Altura |
1130 mm |
N/D |
Largura |
820 mm |
1508 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
764 mm |
Altura do assento |
835 mm |
205 mm |
Vão livre |
140 mm |
229 kg |
Peso seco |
186 kg |
19.7 km/l |
Consumo médio |
23.2 km/l |
13.2 L (260 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (325 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.7 L |
103 g/km |
Emissão de
CO² |
100 g/km |
U$ 8.099 |
Preço original sugerido |
U$ 8.499 |
R$ 48.558 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.956 |
71.7 Difícil
|
Fator de Aquisição |
78.5 Difícil |
35 Alta |
Complexidade Mecânica |
36.6 Alta |
165.4 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
190.1
Alto |
0 N/D
|
Porte |
264 Médio
|
94.1
|
Nível de popularidade |
104.4
|
407º
|
Posição no Ranking |
372º
|
13.3 Mediano |
Custo-Benefício |
11.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XG 750 A Street Rod |
Sua escolha |
Prefiro a XSR 700 ABS (B34A)
|
|
Dados atualizados em: 23/Jul/2021 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |