Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Similaridade![]() |
Honda CB 500 F ABS (AE) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
N/D | Potência | 50.4 hp a 8500 rpm |
N/D | Potência específica | 107.01 cv/litro |
9.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 4.55 kgf.m a 7000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.47 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2185 mm | Comprimento | 2075 mm |
N/D | Altura | 1060 mm |
N/D | Largura | 780 mm |
1505 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
785 mm | Altura do assento | 785 mm |
150 mm | Vão livre | 155 mm |
250 kg | Peso seco | 175 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
12.5 L (240 km) | Tanque e autonomia | 15.7 L (325 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
120 g/km | Emissão de CO² | 85.8 g/km |
U$ 11.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.999 |
R$ 76.171 | Quanto custaria hoje | R$ 42.200 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
193º ![]() |
Posição no Ranking | 10º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |