Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
N/D | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 50.77 cv/litro |
9.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2185 mm | Comprimento | 2450 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1505 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
785 mm | Altura do assento | 678 mm |
150 mm | Vão livre | 135 mm |
250 kg | Peso seco | 353 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
12.5 L (240 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
120 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.949 | Preço original sugerido | U$ 19.649 |
R$ 76.171 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
184º ![]() |
Posição no Ranking | 210º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |