Suzuki GN 250 Intruder - 2000 |
Similaridade![]() |
Honda CB 300 R - 2012 |
City Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
22 hp a 8500 rpm | Potência | 26.5 hp a 7500 rpm |
88.35 cv/litro | Potência específica | 91.07 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.81 kgf.m a 6000 rpm |
5.86 kg/hp | Relação peso/potência | 5.4 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
3.00-18 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
4.60-16 | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2040 mm | Comprimento | 2085 mm |
1135 mm | Altura | 1040 mm |
835 mm | Largura | 745 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1402 mm |
740 mm | Altura do assento | 781 mm |
160 mm | Vão livre | 183 mm |
129 kg | Peso seco | 143 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
10 L (250 km) | Tanque e autonomia | 18 L (450 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.995 | Preço sugerido em 2000 | U$ 3.707 |
R$ 27.985 | Quanto custaria hoje | R$ 27.300 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
7º ![]() |
Posição no Ranking | 3º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem das válvulas/ Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 05/Oct/2023 |