Suzuki GN 250 Intruder - 2000 |
Similaridade |
Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
City Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
22 hp a 8500 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
88.35 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 5150 rpm |
5.86 kg/hp | Relação peso/potência | 4.43 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
3.00-18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
4.60-16 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2040 mm | Comprimento | 2119 mm |
1135 mm | Altura | 1067 mm |
835 mm | Largura | 789 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
740 mm | Altura do assento | 804 mm |
160 mm | Vão livre | 174 mm |
129 kg | Peso seco | 208 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
10 L (250 km) | Tanque e autonomia | 13.7 L (274 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.995 | Preço sugerido em 2000 | U$ 5.799 |
R$ 27.985 | Quanto custaria hoje | R$ 36.967 |
16 Fácil | Fator de aquisição | 36.9 Moderado |
20.7 Média | Complexidade mecânica | 33 Alta |
108.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.3 Médio |
163 Compacto | Porte | 280 Médio |
1.154 XP | Nível de popularidade | 1.148 XP |
7º | Posição no Ranking | 8º |
37.5 Excelente | Custo-Benefício | 44.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |