Suzuki GN 250 Intruder - 2000 |
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
City Custom | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
22 hp a 8500 rpm | Potência | 197 hp a 9500 rpm |
88.35 cv/litro | Potência específica | 147.01 cv/litro |
2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 15.8 kgf.m a 7200 rpm |
5.86 kg/hp | Relação peso/potência | 1.12 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
3.00-18 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
4.60-16 | Pneu traseiro | 190/50-17 73W |
2040 mm | Comprimento | 2190 mm |
1135 mm | Altura | 1165 mm |
835 mm | Largura | 735 mm |
1360 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
740 mm | Altura do assento | 805 mm |
160 mm | Vão livre | 120 mm |
129 kg | Peso seco | 220 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
10 L (250 km) | Tanque e autonomia | 21 L (305 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.995 | Preço sugerido em 2000 | U$ 13.999 |
R$ 27.985 | Quanto custaria hoje | R$ 103.094 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
7º ![]() |
Posição no Ranking | 164º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |