Royal Enfield Classic 350 Gunmetal Grey (BS4) - 2018 |
Similaridade |
Honda NX 350 Sahara - 1996 |
Sport Vintage | Categoria | Dual Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 35 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
19.8 hp a 5250 rpm | Potência | 31.5 hp a 7500 rpm |
57.23 cv/litro | Potência específica | 92.92 cv/litro |
2.86 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 3.1 kgf.m a 6500 rpm |
9.09 kg/hp | Relação peso/potência | 4.57 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-19 52 P | Pneu dianteiro | 3.00-21 |
110/90-18 61 P | Pneu traseiro | 4.60-17 |
2160 mm | Comprimento | 2089 mm |
1090 mm | Altura | N/D |
790 mm | Largura | N/D |
1370 mm | Entre-eixos | 1396 mm |
800 mm | Altura do assento | 835 mm |
135 mm | Vão livre | 248 mm |
180 kg | Peso seco | 144 kg |
37 km/l | Consumo médio | 37 km/l |
13.5 L (500 km) | Tanque e autonomia | 14 L (259 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.220 | Preço sugerido em 2018 | U$ 7.200 |
R$ 26.901 | Quanto custaria hoje | R$ 72.026 |
15 Fácil | Fator de aquisição | 48.2 Difícil |
21.8 Média | Complexidade mecânica | 21.8 Média |
72.5 Baixo | Aproveitamento mecânico | 124.7 Médio |
246 Médio | Porte | 0 N/D |
392 XP | Nível de popularidade | 1.031 XP |
252º | Posição no Ranking | 14º |
38.6 Excelente | Custo-Benefício | 19.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |