Royal Enfield Classic 350 Gunmetal Grey (BS4) - 2018 |
Similaridade![]() |
Honda NXR 160 Bros ESDD - 2015 |
Sport Vintage | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
19.8 hp a 5250 rpm | Potência | 14.5 hp a 8500 rpm |
57.23 cv/litro | Potência específica | 89.12 cv/litro |
2.86 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 1.46 kgf.m a 5500 rpm |
9.09 kg/hp | Relação peso/potência | 8.34 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 180 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
90/90-19 52 P | Pneu dianteiro | 90/90-19 52P |
110/90-18 61 P | Pneu traseiro | 110/90-17 60P |
2160 mm | Comprimento | 2067 mm |
1090 mm | Altura | 1158 mm |
790 mm | Largura | 810 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1356 mm |
800 mm | Altura do assento | 842 mm |
135 mm | Vão livre | 247 mm |
180 kg | Peso seco | 121 kg |
37 km/l | Consumo médio | 37 km/l |
13.5 L (500 km) | Tanque e autonomia | 12 L (402 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.220 | Preço sugerido em 2018 | U$ 3.483 |
R$ 26.901 | Quanto custaria hoje | R$ 23.927 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
248º ![]() |
Posição no Ranking | 82º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Feb/2022 |