Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade![]() |
![]() Honda CB 450 DX - 1989 |
City Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 43.3 hp a 8500 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 96.87 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 4.3 kgf.m a 6500 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 236 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 1 pistão |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 3.60-S19 PR |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 4.10-S18 PR |
2171 mm | Comprimento | 2070 mm |
1181 mm | Altura | 1105 mm |
830 mm | Largura | 845 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1395 mm |
860 mm | Altura do assento | 795 mm |
259 mm | Vão livre | 165 mm |
144 kg | Peso seco | 178 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (315 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 7.689 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 85.791 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
80º ![]() |
Posição no Ranking | 40º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 01/Sep/2023 |