Suzuki GSX-R 1000 (AL8) - 2018 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja EX 400 (GKFB) - 2019 |
Super Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999.8 cm³ (76 mm x 55.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
202 hp a 13200 rpm | Potência | 48 hp a 10000 rpm |
202.04 cv/litro | Potência específica | 120.3 cv/litro |
11.9 kgf.m a 10800 rpm | Torque | 3.9 kgf.m a 8000 rpm |
0.91 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 238 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 110/70-R17 54H |
190/55ZR-17 75W | Pneu traseiro | 150/60-R17 66H |
2075 mm | Comprimento | 1990 mm |
1145 mm | Altura | 1120 mm |
705 mm | Largura | 710 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
825 mm | Altura do assento | 785 mm |
130 mm | Vão livre | 140 mm |
184 kg | Peso seco | 154 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
16 L (325 km) | Tanque e autonomia | 14 L (343 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2 L |
137 g/km | Emissão de CO² | 96.7 g/km |
U$ 15.099 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.299 |
R$ 96.251 | Quanto custaria hoje | R$ 32.905 |
160.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 36.4 Moderado |
53.1 Muito alta | Complexidade mecânica | 37 Alta |
417.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 171.3 Médio |
222 Médio | Porte | 171 Compacto |
692 XP | Nível de popularidade | 637 XP |
71º | Posição no Ranking | 94º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 29.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |