O modelo 2018 da GSX-R 750, faz parte da décima terceira geração da esportiva de media cilindrada da Suzuki, intermediária entre a GSX-R 600 e GSX-R 1000
Categoria | Super Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 4 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 999.8 cm³ (76 mm x 55.1 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 13.2:1 | |
Potência | 202 hp a 13200 rpm | |
Potência específica | 202.04 cv/litro | |
Torque | 11.9 kgf.m a 10800 rpm | |
Relação peso/potência | 0.91 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 238 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70ZR-17 58W | |
Pneu traseiro | 190/55ZR-17 75W | |
Comprimento | 2075 mm | |
Altura | 1145 mm | |
Largura | 705 mm | |
Entre-eixos | 1420 mm | |
Altura do assento | 825 mm | |
Vão livre | 130 mm | |
Peso seco | 184 kg | |
Consumo médio | 20.3 km/l | |
Tanque e autonomia | 16 L (325 km) | |
Reservatório de óleo | 3.3 L | |
Emissão de CO² | 137 g/km | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 15.099 | |
Quanto custaria hoje | R$ 96.251 | |
Fator de aquisição | ![]() |
|
Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
|
Porte | ![]() |
|
Nível de popularidade | ![]() |
|
Posição no Ranking | 70º ![]() |
|
Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
![]() ![]() | |
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |