Suzuki GSX-R 750 (L8) - 2018 |
Similaridade |
Kawasaki Z 900 (BKF) - 2018 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 948 cm³ (73.4 mm x 56 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
150 hp a 13200 rpm | Potência | 125 hp a 9500 rpm |
200.27 cv/litro | Potência específica | 131.86 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 7700 rpm |
1.15 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
120/70 ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55 ZR-17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2030 mm | Comprimento | 2065 mm |
1135 mm | Altura | 1065 mm |
710 mm | Largura | 825 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
810 mm | Altura do assento | 795 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
172 kg | Peso seco | 194 kg |
22.9 km/l | Consumo médio | 22.9 km/l |
17 L (389 km) | Tanque e autonomia | 17 L (236 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 151 g/km |
U$ 12.399 | Preço sugerido em 2018 | U$ 8.399 |
R$ 79.039 | Quanto custaria hoje | R$ 53.541 |
121.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 77.3 Difícil |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 46.1 Alta |
360.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 267.8 Alto |
201 Médio | Porte | 263 Médio |
492 XP | Nível de popularidade | 504 XP |
165º | Posição no Ranking | 155º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 20.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |