Suzuki GSX-R 600 (L8) - 2018 |
Similaridade |
Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Sport Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4x - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.9:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
125 hp a 13500 rpm | Potência | 32.1 hp a 10500 rpm |
208.68 cv/litro | Potência específica | 128.92 cv/litro |
7.1 kgf.m a 11500 rpm | Torque | 2.31 kgf.m a 8000 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 5.39 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2030 mm | Comprimento | 2095 mm |
1135 mm | Altura | 1135 mm |
710 mm | Largura | 720 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
810 mm | Altura do assento | N/D |
130 mm | Vão livre | 155 mm |
161 kg | Peso seco | 173 kg |
23.2 km/l | Consumo médio | 23.2 km/l |
17 L (394 km) | Tanque e autonomia | 17 L (345 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.299 | Preço sugerido em 2018 | U$ 4.013 |
R$ 72.027 | Quanto custaria hoje | R$ 28.891 |
110.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 31 Moderado |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
342.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
188 Compacto | Porte | 0 N/D |
370 XP | Nível de popularidade | 525 XP |
280º | Posição no Ranking | 142º |
11.4 Mediano | Custo-Benefício | 22.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |