Lançada originalmente em 1997, a GSX-R 600 é uma esportiva de media cilindrada com o modelo 2018 fazndo parte da sexta geração.
Categoria | Sport Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 4 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI 4x - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.9:1 | |
Potência | 125 hp a 13500 rpm | |
Potência específica | 208.68 cv/litro | |
Torque | 7.1 kgf.m a 11500 rpm | |
Relação peso/potência | 1.29 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR-17 58W | |
Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W | |
Comprimento | 2030 mm | |
Altura | 1135 mm | |
Largura | 710 mm | |
Entre-eixos | 1385 mm | |
Altura do assento | 810 mm | |
Vão livre | 130 mm | |
Peso seco | 161 kg | |
Consumo médio | 23.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (394 km) | |
Reservatório de óleo | 3.1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 11.299 | |
Quanto custaria hoje | R$ 72.027 | |
Fator de aquisição | 110.6 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 49.2 Muito alta | |
Aproveitamento mecânico | 342.1 Alto | |
Porte | 188 Compacto | |
Nível de popularidade | 369 XP | |
Posição no Ranking | 280º | |
Custo-Benefício | 11.4 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |