Honda CMX 500 Rebel (H) - 2017
|
Similaridade![]() |
Triumph Scrambler 900 - 2013 |
City Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 88 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
45 hp a 8500 rpm | Potência | 58 hp a 6800 rpm |
95.54 cv/litro | Potência específica | 67.05 cv/litro |
4.55 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.93 kgf.m a 4750 rpm |
3.84 kg/hp | Relação peso/potência | 3.64 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
130/90-16 M/C 67H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/80-16 M/C 71H | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2188 mm | Comprimento | 2213 mm |
1094 mm | Altura | 1202 mm |
821 mm | Largura | 860 mm |
1491 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
690 mm | Altura do assento | 825 mm |
136 mm | Vão livre | N/D |
173 kg | Peso seco | 211 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
11.2 L (288 km) | Tanque e autonomia | 16 L (346 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 6.199 | Preço sugerido em 2017 | U$ 8.799 |
R$ 40.539 | Quanto custaria hoje | R$ 63.348 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
472º ![]() |
Posição no Ranking | 297º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |