Moto Guzzi V7 II Stornello - 2018 |
Similaridade |
Fantic Caballero 700 Scrambler - 2023 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
744 cm³ (80 mm x 74 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (0 mm x 0 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 0 válvula |
MPFI Dell'Orto - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 11.1:1 |
48 hp a 6700 rpm | Potência | 74 hp a 9000 rpm |
64.52 cv/litro | Potência específica | 107.4 cv/litro |
6 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 7.1 kgf.m a 6500 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 2.36 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em cromo-molibdênio |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 111 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2240 mm | Comprimento | N/D |
1180 mm | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1450 mm | Entre-eixos | 1460 mm |
798 mm | Altura do assento | 830 mm |
179 mm | Vão livre | N/D |
168 kg | Peso seco | 175 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
21 L (483 km) | Tanque e autonomia | 13 L (252 km) |
2 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | 97 g/km |
U$ 11.190 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.485 |
R$ 71.332 | Quanto custaria hoje | R$ 58.191 |
67.5 Difícil | Fator de aquisição | 53.9 Difícil |
30.7 Média | Complexidade mecânica | 30.1 Média |
116.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 188.4 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
125 XP | Nível de popularidade | 35 XP |
635º | Posição no Ranking | 804º |
13.6 Mediano | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |