Moto Guzzi V7 III Special - 2018 |
Similaridade |
Moto Guzzi V7 III Limited - 2020 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
744 cm³ (80 mm x 74 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 744 cm³ (80 mm x 74 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Webber-Marelli MIU Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli MIU Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
52 hp a 6200 rpm | Potência | 52 hp a 6200 rpm |
69.89 cv/litro | Potência específica | 69.89 cv/litro |
6.1 kgf.m a 4900 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 4900 rpm |
3.71 kg/hp | Relação peso/potência | 3.71 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 93 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 93 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-18 56H | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
130/80-18 58H | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2185 mm | Comprimento | 2185 mm |
1110 mm | Altura | 1100 mm |
800 mm | Largura | N/D |
1463 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
770 mm | Altura do assento | 770 mm |
150 mm | Vão livre | 150 mm |
193 kg | Peso seco | 193 kg |
20.7 km/l | Consumo médio | 20.7 km/l |
21 L (435 km) | Tanque e autonomia | 21 L (382 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | 128 g/km |
U$ 8.990 | Preço sugerido em 2018 | U$ 9.990 |
R$ 57.308 | Quanto custaria hoje | R$ 60.387 |
51.3 Difícil | Fator de aquisição | 52.5 Difícil |
29.2 Média | Complexidade mecânica | 28.2 Média |
126.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 126.1 Médio |
260 Médio | Porte | 0 N/D |
128 XP | Nível de popularidade | 121 XP |
629º | Posição no Ranking | 643º |
17.5 Mediano | Custo-Benefício | 17.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2024 | Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |