A V7 III foi introduzida em 2017 como a terceira geração da naked, que surgiu originalmente em 1967, como um modelo de 700 cm³. A variante Special é equipada com rodas raiadas e visual mais clássico.
Categoria | Sport Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 744 cm³ (80 mm x 74 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Webber-Marelli MIU Ø 38 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.6:1 | |
Potência | 52 hp a 6200 rpm | |
Potência específica | 69.89 cv/litro | |
Torque | 6.1 kgf.m a 4900 rpm | |
Relação peso/potência | 3.71 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Monodisco a seco | |
Transmissão secundária | Eixo Cardã | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 93 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 100/90-18 56H | |
Pneu traseiro | 130/80-18 58H | |
Comprimento | 2185 mm | |
Altura | 1110 mm | |
Largura | 800 mm | |
Entre-eixos | 1463 mm | |
Altura do assento | 770 mm | |
Vão livre | 150 mm | |
Peso seco | 193 kg | |
Consumo médio | 20.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 21 L (435 km) | |
Reservatório de óleo | 2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 8.990 | |
Quanto custaria hoje | R$ 57.308 | |
Fator de aquisição | 51.3 Difícil | |
Complexidade mecânica | 29.2 Média | |
Aproveitamento mecânico | 126.2 Médio | |
Porte | 260 Médio | |
Nível de popularidade | 128 XP | |
Posição no Ranking | 630º | |
Custo-Benefício | 17.5 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2024 |